01/08/17

Os tempos que correm

UM BOM ASSUNTO PARA MEDITAR



O marido curioso :

- « O que é que é que está escrito nesse dever que te faz chorar? »

A esposa :

- « Escuta eu leio :

> " Meu desejo é de me tornar um smartphone, Meus pais amam tanto os seus smartphones . Eles estão tanto tempo ocupados com seus smartphones que às vezes se esquecem de mim.

 Quando meu pai chega cansado do seu trabalho, ele tem tempo para o seu smartphone, mas não para mim.

 Quando os meus pais estão a fazer qualquer coisa importante e o smartphone toca, eles respondem logo ao primeiro toque. Mas não a mim... mesmo se eu estou a chorar. Eles jogam a dois nos seus smartphones, mas não comigo.

Eles nunca me escutam, mesmo quando estou a dizer-lhes alguma coisa importante.

 Então, o meu desejo é ser um smartphone" !...

>  No fim da leitura, seu marido muito emocionado pergunta à sua esposa:

- « Quem é que escreveu isso? »

A esposa :

 « Nosso filho!....»

A sociedade tem destas coisas

Sem comentários:

Enviar um comentário