09/07/20

Despedida

Despedida

A despedida me entristece,
Me invade uma grande emoção
Vou deixar a Usalbi, acontece!
Porque vou viver noutra região,

Não sei se será uma aventura
O novo caminho escolhido,
Espero que haja alguma ventura
Para um futuro que está escondido

Resta levar comigo a vossa amizade
A mesma quero também retribuir,
Dez anos que passei em fraternidade
Que agora da Usalbi deixo de usufruir,

Aos professores e companheiros
Deles, e de Castelo Branco despeço
Para mim serão sempre os primeiros
A todos saúdo, e dou o meu apreço,

Foram dez anos em harmonia
Convividos nesta universidade,
Mas teria de acontecer um dia
 De vós vou sentir saudade,

Dos poetas e escritores que muito gostei
Pela orientação da Doutora Milola
E de toda a Usalbi que escolhi, e acertei
As saudades que vou ter da nossa escola




De todos os Professores
Me despeço e quero agradecer
Por serem alguns dos mentores
Da escola que não para de crescer

Da Lena e Ana Sofia
Sempre prontas a ajudar
Trabalham muito e com simpatia
Para à escola nada faltar

Por último mas sempre o primeiro
O seu Diretor Sr. Eng. Arnaldo Braz
Em Castelo Branco foi o pioneiro
Desenvolveu o projeto que muito me apraz

Até Sempre

M. Pires, 05 de Novembro 2016






Sem comentários:

Enviar um comentário