24/11/17

Acontece




Quousque tandem abutere patientia nostra ?...

        (Até quando abusareis da nossa paciência?  

            Sou apanhado a falar com o telemóvel a conduzir o carro ?... Tribunal e multa!...

            Sou apanhado sem cinto?... Pago multa pela certa!...

            Sou apanhado com vidros escuros no meu carro?... Apanho uma valente multa e apreendem-me o carro.

            Tenho uma casa e não pago IMI?...O Estado rouba-ma.

            Apanhei uma multa e não a pago?... Penhoram-me e ordenado.

            Oh incendiários vocês são os maiores!...

            A mim, castigam-me com multas e tiram-me pontos na carta ..

            Vocês, destroem o País, destroem sonhos alcançados, tiram vidas,... e não se passa nada 

            No final são maluquinhos!...Coitados, estavam com uma depressão ao descobriram que a mulher vos traiu e vos levou a cometer estas (in)desculpáveis loucuras!...

            Coitadinhos vamos ser humanos e ter pena destes homens que tiram vidas e queimam Portugal inteiro.

            Onde estão os juízes com dignidade e coragem?

            Onde estão os ministros com competência e proficiência, os ministros eleitos pelo povo para estar ao serviço do povo?

            Onde anda essa escumalha toda?..

            E onde está o povo, também com indignação para exigir justiça?..

            Que raio de País é Portugal ???

            Um pai por dar um estalo a um filho para o educar com disciplina está irremediavelmente condenado!...

            Até quando incendiários, ministros, juízes e outros de igual valor - ou falta dele - farão o que querem e o que lhes apetece sem nada lhes acontecer !...

            ACORDA POVO !...

            Um forte abraço para todos os corajosos e dedicados bombeiros!



Sem comentários:

Enviar um comentário