29/09/19

Naquele caminho




Por aquele caminho andei
Sem saber o que queria
Pelo escuro caminhei
À procura do que não via

Tudo representava um ermo
E todo o caminho era desconhecido
Desejava, a tudo por termo
Mais parecia viver um sonho colorido

Sem saber o que procurava
Quando vagueava na solidão
Qualquer coisa me apertava
Criando em mim grande aflição


Pensava em coisas banais
Num percurso algo acidentado
Tentei, sem que jamais
Tivesse sido acordado

Por aquele caminho caminhava
Sem encontrar uma saída
Abandoná-la eu ansiava
Mas era uma pessoa inibida

Sonhava, mas não dormia
Dormia estando acordado
Quando pensava eu sentia
Todo o meu ser bloqueado

Não ocorreu no imaginado
De sonho, a pesadelo passou
Foi um percurso atribulado
Para quem aquele caminho pisou

Como o mundo era diferente
Quando esse pesadelo terminou
Veio a realidade consciente
A ilusão que tanto me dominou                                             M. Pires




Sem comentários:

Enviar um comentário